terça-feira, 28 de julho de 2009

CURRAL GRANDE Telhas de cerâmica

Pedro Alves 34-9141-7372

Peça de fácil visualização, ideal para esposição em locais de grande público, e brinquedo devido ao seu tamanho e resistência à manipulação.

*Diâmetro:1,07 mts x 1,36 mts x00,41 mts(altura)

*Altura da cerca: 0,12 mts

*Largura da porteira: Média 0,16 mts

Vista panorâmica do curral




Vista lateral, Centro à esquerda o embarcador e ao centro à direita a seringa.




Detalhe da peça na porteira (tramela)





Vista do telhado e final do tronco e inicio do embarcador


Visualização interna do tronco e detalhe do pente (porteita de correr, para fechamento imediato).

Currais de Pedro 34-9141-7372 Pedro Alves

23 comentários:

  1. Bom dia!!! Vc vende ? Qual o valor ?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Pedro gostaria de comprar uma fazendinha pro meu filho

    ResponderExcluir
  3. boa noite Pedro tudo bem? gostaria de presentear meu filho com uma fazendinha vc vende ? Qual o valor?

    ResponderExcluir
  4. preciso de um mestre pra fazer um estabulo pra gado de engorda em Baturité-ceara fone 85 996277969





    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Tarcisio preciso de mestre para construir um estabulo fone (85) 996277969

    ResponderExcluir
  6. Vc vende? Meu filho tá doido por um...

    ResponderExcluir
  7. Boa noite estes curais vc faz pra vender

    ResponderExcluir
  8. Qual o valor e o frete para 45848-000?

    ResponderExcluir
  9. Pedro gostaria de saber quais são as dimensões entre tabuas desde do chao se possivel enviar as dimensoes de curral tb ?
    meu email: hernandess17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber se vc ainda faz? E também trocar informações meu cel 11996622223 Elisetw

    ResponderExcluir
  11. Boa noite como eu faço pra comprar?

    ResponderExcluir